FILMES
 
  
 
15/10/2015

A máscara de Deadpool no filme

 
Uma crítica muito comum nos filmes de super-heróis é o fato de que os personagens passam grande parte do tempo com o rosto descoberto, ou tem máscaras adaptadas para mostrarem mais do rosto dos personagens. Uma das razões é aproveitar o rosto dos atores famosos escalados, mas outra é permitir que os atores usem a expressividade do próprio rosto para passarem as emoções dos personagens.
 
Mas durante um bate-papo, o diretor Tim Miller disse que este problema não ocorrerá em Deadpool. Segundo ele, o fato de que o personagem não para de falar nunca significa que não precisamos ver seu rosto para entender suas emoções na maior parte do tempo. Isso é mais uma boa notícia na adaptação do personagem, se mantendo fiel aos quadrinhos. 
 
Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, Deadpool conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds). Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.
 
Também estão no elenco a brasileira Morena Baccarin (Copycat), Andre Tricoteux (Colossus), T.J. Miller (Fuinha), Gina Carano (Angel Dust) e Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), entre outros.
 
A estreia será em 11 de fevereiro de 2016. A direção é de Tim Miller, com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil