EVENTOS E VARIEDADES
 
  
 
05/03/2015

Aleph lança livro de Obi-Wan Kenobi

 
A história todos os fãs conhecem: após a ascensão do Imperador Palpatine, Obi-Wan Kenobi entregou a última esperança da Resistência, Luke Skywalker, para o irmão de Anakin Skywalker em Tatooine e passou a viver escondido no planeta como um eremita. E agora, a Editora Aleph está lançando Kenobi, livro da série Star Wars Legends que relata um pouco da vida do Jedi neste período pouco conhecido de sua vida.
 
Escrito por John Jackson Miller, o livro narra uma das aventuras do Ben Maluco, como veio a se tornar conhecido, ao se envolver em um conflito entre os habitantes de um oásis esquecido e o Povo de Areia.
 
A obra tem 528 páginas no formato 16X23cm e preço de R$ 39,90.
 
O épico espacial Star Wars nasceu como uma trilogia cinematográfica em 1977, criada pelo roteirista/diretor/produtor George Lucas. A história acompanhava o jovem Luke Skywalker em sua ascensão como aprendiz de cavaleiro Jedi durante o combate contra o Império Galáctico, regido pelo Imperador Palpatine e por seu principal general, Darth Vader. Os filmes foram um estrondoso sucesso, revolucionando o cinema de ficção científica e tornando-se um ícone cultural.
 
Ao longo do tempo, surgiram gibis, livros, jogos de videogame e desenhos animados contando tramas paralelas, posteriores ou anteriores aos filmes (o chamado Universo Expandido). Entre 1999 e 2005, uma nova trilogia invadiu os cinemas, focando a queda da Antiga República e o surgimento de Darth Vader. Em 2015 terá início uma nova trilogia. A partir daí, todo ano um novo filme chegará aos cinemas, revezando spin-offs de personagens específicos com os filmes da trilogia.

Veja mais sobre Star Wars

Veja mais sobre Eventos e Variedades

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil