HQ NO MUNDO
 
  
 
17/03/2015

Ângela ganhará minissérie em 1602

A Marvel anunciou nesta segunda-feira mais um spin-off da mega saga Guerras Secretas. Desta vez, trata-se de 1602: Witch Hunter Angela, que colocará a personagem de Neil Gaiman na linha temporal criada pelo próprio escritor para uma minissérie especial publicada pela editora na década passada. 

A minissérie será escrita por Marguerite Bennett e Kieron Gillen, a mesma dupla responsável por outra HQ de Ângela, chamada Asgard´s Assassin. As artes ficarão por conta de Stephanie Hans, além de apresentar um desenhista convidado para uma história de fundo diferente por edição.
 
Bennett contou ao Newsarama que a nova série começa logo após o assassinato da Rainha Elizabeth, quando o Reino Unido está perseguindo as “crias das bruxas”, que seria o “equivalente aos mutantes de 1602.” 
 
A roteirista ainda apontou para a presença de versões 1602 de Bucky Barnes e também dos Guardiões da Galáxia. Abaixo, dois sketches de Stephanie Hans para a personagem.
 
As novas Guerras Secretas (Secret Wars) começam em maio. O roteiro é de Jonathan Hickman, com arte por Esad Ribic e capas de Alex Ross e Ribic.
 
1602 é uma minissérie da Marvel Comics em oito edições, escrita por Neil Gaiman e desenhada por Andy Kubert. A história acontece no ano 1602 em um Universo Marvel paralelo, no qual os super-heróis apareceram quatrocentos anos antes. Os personagens tentam resolver o mistério por trás de sua própria existência, enquanto lidam com intrigas na corte da rainha Elizabeth. Boa parte dos personagens mais clássicos da Marvel ganharam novas versões neste universo. Nick Fury é o responsável pela inteligência britânica, Doutor Estranho é o médico da rainha, Peter Parquagh (a versão de Peter Parker, o Homem-Aranha) é o pajem de Fury e o Demolidor é um menestrel cego, que entoa canções sobre o Quarteto Fantástico, um grupo de navegadores que adquiriu poderes especiais. A série e suas duas primeiras continuações foram publicadas no Brasil pela Panini Comics.
 
 
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil