HQ NO MUNDO
 
  
 
30/03/2015

Anúncios da IDW na ECCC

A editora IDW, como não podia deixar de ser, também esteve na ECCC - Emerald City Comic Con Friday e comentou sobre seus títulos mais recentes e alguns que ainda serão publicados.

A editora vai lançar String Divers, série de quadrinhos que traz um esquadrão de elite de androides que tem a tarefa de enfrentar diversos problemas ao encolher de tamanho. Originalmente criado por Ashley Wood para uma linha de bonecos, ele trouxe a ideia para a IDW e agora está supervisionando a série em quadrinhos escrita por Chris Ryall e Nelson Daniel.

Um novo projeto de Chris Ryall e Gabriel Rodriguez, intitulado Onyx, conta a história de uma ciborgue feminina de outro planeta que busca eliminar uma ameaça de destruição do planeta Terra.

Em seguida, Sarah Gaydos falou sobre Godzilla In Hell, dizendo que “James Stokoe provavelmente fará a capa de Godzilla #1”, e para as próximas edições, a revista contará com os trabalhos de Bob Eggleton, Ulises Farinas, Erik Freitas, Buster Moody, Brandon Seifert, Ibrahim Mustafa, entre outros.

Também foi falado sobre a revista dos Caça-Fantasmas, que irá seguir os enredos e personagens do cinema. A série irá se chamar Ghostbusters Get Real e deve ser iniciada em junho.

Depois falou sobre Arquivo X, que está sendo trabalhodo com Chris Carter para uma nova série. X-Files Season 10 apresenta o agente Fox Mulder batendo de frente com o governo dos EUA, que acredita que ele tenha roubado segredos governamentais.

A editora americana IDW Publishing, fundada em 1999, é uma divisão da Idea and Design Works. A empresa começou com títulos de terror como 30 Dias de Noite. Atualmente trabalha principalmente com franquias criadas em outras mídias, como Transformers, Star Trek e G.I. Joe.

Veja mais sobre a IDW

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil