FILMES
 
  
 
15/05/2015

Asa Butterfield pode ser o Homem-Aranha


Ainda não está confirmado oficialmente, mas Asa Butterfield (Ender´s Game: O Jogo do Exterminador, A Invenção de Hugo Cabret), está bem próximo de viver a próxima encarnação cinematográfica do Homem-Aranha no próximo longa da Marvel, Capitão América 3: A Guerra Civil.

De acordo com o site Latino Review, Butterfield foi confirmado como favorito dos executivos dos estúdios para vestir o uniforme do “amigão da vizinhança”, embora não haja ainda nenhuma confirmação oficial.

Desde que fora anunciado que um ator mais jovem estava sendo cogitado para viver o papel, uma lista de favoritos surgiu, tendo o próprio Butterfield encabeçando a tal lista. Entre outros atores que ocupavam a lista estão Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas), Tom Holland (O Impossível) e Timothee Chamalet (Interestelar).

Embora Asa Butterfield já tenha completado 18 anos de idade, os produtores e executivos dos estúdios Marvel procuravam alguém mais jovem para viver o personagem durante sua adolescência. 

Com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, Capitão América: A Guerra Civil (Captain America: Civil War) tem roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, adaptando a famosa saga da Marvel. A estreia será em 6 de maio de 2016.

Veja mais sobre o Homem-Aranha

Veja mais sobre Capitão América 3

Veja mais sobre filmes
 
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil