HQ NO MUNDO
 
  
 
04/09/2009

Caçadora de monstros pela SLG

Doris Danger é uma destemida caçadora de monstros que vaga pelo mundo em busca da fotografia perfeita, aquela que vai provar de uma vez por todas que monstros gigantes existem. Sua história é contada em Doris Danger: Giant Monster Stories, graphic novel criada por Chris Wisnia e lançada pela SLG Publishing.

Segundo o criador, Doris Danger é para aquelas pessoas que gostam de "Jack Kirby, robôs, filmes de baixo orçamento dos anos 50, espaçonaves, teorias de conspiração, romance, diálogos horríveis, histórias absurdas, humor adolescente e, é claro, monstros gigantes".

Essa publicação de 96 páginas estará à venda nos EUA em novembro.

A Slave Labor Graphics (SLG) Publishing é uma editora norte-americana de quadrinhos independentes fundada em 1986, por Dan Vado. Boa parte de seus títulos trazem temática gótica ou de humor negro, como Lenore, Gloomcookie, Nightmares & Fairy Tales ou Johnny the Homicidal Maniac. Publicou também HQs de Tron e Os Gárgulas, entre outras.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil