HQ NO MUNDO
 
  
 
15/09/2015

DC Comics cancela oito títulos

Recentemente surgiram vários boatos de um grande prejuízo nas vendas da DC Comics do ano passado para cá. A editora, é claro, não comentou tais boatos, mas parece que eles têm algum fundamento, afinal a DC acaba de anunciar o cancelamento de oito títulos.

Em dezembro serão lançadas as últimas edições das revistas mensais Lobo, The Omega Men, Gotham By Midnight e Justice League United. Doomed e Green Lantern: The Lost Army acabam mais cedo, em novembro, com a editora afirmando que desde o início ambas as publicações foram planejadas como minisséries, o que na verdade nunca foi dito antes.

Por fim, em dezembro acabam também as versões impressas das HQs digitais Batman ´66 e Sensation Comics Featuring Wonder Woman, o que dá a entender que as versões online chegarão ao seu final um pouco antes.

A DC Comics é atualmente a segunda maior editora de quadrinhos nos EUA, conhecida por ser a casa de famosos super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, entre outros. A DC é uma das mais antigas empresas do ramo, com mais de setenta e cinco anos de publicação contínua. Hoje em dia ela é um ramo da DC Entertainment, uma empresa maior que explora os personagens da DC em diversas mídias.

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil