HQ NO BRASIL
 
  
 
22/09/2015

Dois novos volumes de Fábulas

A Panini Comics anunciou para breve duas novas edições de Fábulas. Confira os detalhes:

Fábulas Vol. 21: Feliz para Sempre
Bigby Lobo, uma das fábulas mais poderosas, foi destruído. O vácuo deixado pela sua morte afetou a balança de poder da Cidade das Fábulas e isso levou as irmãs Branca de Neve e Rosa Vermelha a fronts opostos, cada uma à frente de uma facção e com ideias divergentes sobre como agir. Para complicar tudo, um insuspeito inimigo ainda não está satisfeito com a situação e pretende trazer mais caos com suas maquinações urdindo a volta de Bigby, mas sem uma parte fundamental: sua humanidade.

O resultado desses planos é uma verdadeira máquina de matar à solta nas ruas de Nova York, desmembrando qualquer pessoa que atravesse seu caminho e enfraquecendo a divisão entre o mundo mundano e a mágica Cidade das Fábulas a cada passo.

A comunidade está dividida sobre como lidar com a situação. Rosa prepara seus cavaleiros de Nova Camelot para a batalha, enquanto Branca planeja salvar seu enfeitiçado marido. Essa é uma história que só pode terminar em tragédia – mas contos podem ser reescritos e feitiços podem ser quebrados.  No fim, fábulas viverão e fábulas morrerão, mas todas terão a chance de viver felizes para sempre.

Depois de treze anos de publicação, a saga de Fábulas se aproxima do fim – mas não vai acabar com um gentil “boa noite”. Felizes para Sempre reúne Bill Willingham, Mark Buckingham, Steve Leialoha e Andrew Pepoy a uma armada de talentosos convidados especiais, como Matthew Sturges, Eric Shanower, Shawn McManus, Jae Lee, Terry Moore, Russ Braun e Chrissie Zullo, para o penúltimo capítulo da saga!

Reunindo as edições originais Fables #141-149, este volume tem 204 páginas em papel LWC e capa cartão, com preço de R$ 24,90.

Cinderela: Fábulas São Eternas
De dia, ela posa como uma socialite esnobe – e à noite também. Mas Cinderela é, na verdade, a maior agente secreta da Cidade das Fábulas. Ao topar trabalhos considerados sujos e perigosos demais para a maior parte de seus colegas, ela já encarou ameaças de dezenas de mundos mortíferos e sempre sobreviveu para contar a história (de preferência, enquanto fica de molho na banheira bebericando um drinque – se for seu dia de sorte).

Mas todo agente secreto tem seu arqui-inimigo cruel e impiedoso, e Cinderela não é exceção. De volta aos gloriosos anos de 1980, Cindi encontra seu duplo sombrio, uma fábula americana rebelde mancomunada com a misteriosa Cidade das Fábulas das Sombras. Quando um poderoso mago aparece morto e outro busca a ajuda de Cindi, isso quer dizer que a caçada ao velho inimigo recomeçou.

Dos frios e escuros becos da Rússia ao escaldante deserto, a espiã segue as pistas pela estrada de tijolos amarelos manchados de sangue e arrisca tudo que tem – incluindo sua identidade secreta – para finalmente se vingar da misteriosa “Sapatinho de Prata”.

O escritor Chris Roberson e o artista Shawn McManus , a equipe responsável por Cinderela: Da Cidade das Fábulas, com Amor está de volta! O encadernado reúne as seis edições da minissérie Cinderella: Fables are Forever, além de Fables #51, uma história premiada e completa de Bill Willingham e Shawn McManus. São 164 páginas em papel LWC e capa cartão, ao preço de R$ 22,90.

Fábulas é uma criação de Bill Willingham, trazendo uma releitura dos personagens de contos de fadas, como Branca de Neve e o Lobo Mau. Após um tirano, conhecido como O Adversário, tomar o poder nas Terras Natais, onde as Fábulas residiam, os descontentes são obrigados a se refugiar no nosso mundo, vivendo disfarçados no meio das pessoas normais.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre Fábulas

Veja mais sobre o selo Vertigo

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil