HQ NO BRASIL
 
  
 
24/09/2015

Edição especial do Soldado Invernal

A Panini Comics está lançando neste mês o especial Soldado Invernal: Marcha da Amargura, com 108 páginas em papel LWC e capa cartão, ao preço de R$ 19,90. Reunindo as cinco edições da minissérie Winter Soldier: The Bitter March.

A trama se passa durante a Guerra Fria. Nick Fury e Ran Shen estão em uma missão para resgatar a cientista Mila Hitzig, criadora de um poderoso projeto científico chamado Fórmula Alquimia, e seu marido Peter Hitzig. Enquanto a operação prossegue, a dupla de agentes da S.H.I.E.L.D. confronta seu mais antigo inimigo, a organização Hidra, que guarda grandes planos para a invenção. A empreitada, porém, não será nada fácil, pois o caminho dos agentes também cruza com o do misterioso Soldado Invernal, que age em favor da URSS para cumprir suas ordens com êxito total.

Com roteiro de Rick Remender (Fabulosos Vingadores) e desenhos de Roland Boschi (Wolverine Max), Soldado Invernal: Marcha da Amargura revela os primórdios de dois personagens que futuramente derrotariam Steve Rogers ao anular o efeito do Soro do Supersoldado que corre nas veias da Sentinela da Liberdade, conforme mostrado recentemente em Capitão América & Gavião Arqueiro e, posteriormente, em Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra.

James “Bucky” Barnes, o parceiro-mirim do Capitão América, foi dado como morto durante a 2ª Guerra Mundial. Na verdade, gravemente ferido, foi encontrado pelos russos, que o transformaram através de congelamento e manipulações mentais no Soldado Invernal, um assassino frio que só conseguiu se libertar nos dias atuais, graças ao Capitão, passando então a agir secretamente para resolver problemas criados por suas antigas missões. Foi criado por Joe Simon e Jack Kirby em 1941.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre o Soldado Invernal

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil