SERIADOS
 
  
 
14/12/2011

Eli Roth adaptará o livro Hemlock Grove

O ator, diretor, roteirista e produtor Eli Roth (O Albergue, Bastardos Inglórios) está agora desenvolvendo uma nova série em parceria com a Netflix e a Gaumont, adaptando Hemlock Grove, um romance, ainda inédito, de Brian McGreevy.

Hemlock Grove será uma minissérie em 13 episódios, na qual Roth atuará como produtor-executivo e diretor. O próprio McGreevy, juntamente com Lee Shipman, está escrevendo o roteiro.

O enredo gira em torno de uma jovem cujo cadáver é encontrado mutilado na floresta de Hemlock Grove, Pennsylvania, à sombra de um moinho abandonado. A caça ao assassino se inicia, embora as autoridades não tenham certeza se ele é humano. Alguns suspeitam de um fugitivo da Torre Branca, uma empresa de biotecnologia herdada pela família Godfrey, que transferiu-se de Pittsburgh para Hemlock Glove para poder prosseguir em suas experiências biológicas sem aparentes preocupações de cunho ético.

Outro suspeito é Peter Rumancek, um garoto cigano que vive dizendo aos seus colegas que é um lobisomem. E por fim, também há Roman, filho do falecido J.R. Godfrey, um arrogante adolescente aristocrata, e sua irmã Shelley, cujas monstruosas condições médicas escondem uma sagaz inteligência, ambos insanamente controlados por sua mãe Olívia.

Com o crime sem solução, o cigano Peter precisa, ele mesmo, descobrir quem é o assassino, e nessa busca, vai descobrindo segredos locais que se revelam bem maiores que a própria cidade de Hemlock Glove.

Veja mais notícias


 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil