HQ NO BRASIL
 
  
 
23/09/2015

Encadernado do game Batman: Arkham Knight

No dia 26 de setembro se comemorará o Dia do Batman. A Panini Comics aproveitou a data para anunciar a publicação no Brasil da HQ derivada do game Batman: Arkham Knight, programada para breve, ou seja, não estará nas bancas e comic shops em tempo da comemoração.

Na HQ, Batman abriu caminho à força pela prisão a céu aberto conhecida como Arkham City, mal escapando com vida. Agora, com o Coringa morto e suas perspectivas alteradas para sempre, o herói está pronto para utilizar os recursos de seu alter ego, Bruce Wayne, para fechar o Arkham e salvar a cidade que jurou proteger. Mas os inimigos do Cavaleiro das Trevas também estão mais motivados do que nunca, afinal, quem ocupará o vácuo de poder deixado para trás pelo Palhaço do Crime?

Batman: Arkham Knight reúne as quatro primeiras edições da publicação original americana, com 132 páginas, papel LWC e capa cartão. O preço ainda não foi divulgado.

Desenvolvido pelo Rocksteady Studios e DC Entertainment, Batman: Arkham Knight foi lançado para PlayStation 4, PC e Xbox One. Kevin Conroy retorna como a voz do Batman. Na trama, o Espantalho retorna para espalhar o medo em Gotham City, reunindo um exército de vilões que inclui Pinguim, Duas-Caras, Arlequina, Charada e um novo personagem, o Arkham Knight, criado especialmente para o game. O jogo é o primeiro da série a permitir que o jogador pilote o Batmóvel.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre Batman: Arkham Knight

Veja mais sobre o Batman

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil