FILMES
 
  
 
24/04/2015

Esquadrão Suicida escala rapper

 
O rapper Common é o mais novo membro do elenco do filme do Esquadrão Suicida, de acordo com o Hollywood Reporter. Ainda não se sabe qual será o papel de Common, que já participou de O Procurado e foi escalado como John Stewart em um projeto de filme da Liga da Justiça no início dos anos 2000.
 
O Esquadrão Suicida original, grupo paramilitar composto por humanos normais que enfrentavam ameaças superpoderosas, foi criado em 1959 por Robert Kanigher e Ross Andru. Em 1986, uma nova versão surgiu, criada por John Ostrander, desta vez composta quase exclusivamente por supervilões que trabalham em missões ultrassecretas para o governo norte-americano em troca da redução de suas penas. Sendo a versão mais popular da equipe, quase sempre foi comandada por Amanda Waller.
 
O filme tem roteiro de Justin Marks e direção de David Ayer. A estreia será em 5 de agosto de 2016.
 
Estão no elenco Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Jared Leto (Coringa), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Scott Eastwood (possivelmente Steve Trevor).

 


  facebook

 

 



Common
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil