FILMES
 
  
 
09/11/2012

Filme de Samurai X ganhará sequência

Com o sucesso do longa-metragem Samurai X, uma sequência já foi anunciada.
 
Segundo os responsáveis do Studio Silver Swan, a sequência será absolutamente fiel ao mangá original, em respeito a todo o público que compareceu nos cinemas.
 
O filme também ganhou uma data de lançamento nos Estados Unidos, durante a EigaFest, entre 14 e 16 de dezembro. Isso aumenta as chances de um lançamento no Brasil.

Com direção de 
Keishi Otomo, o filme é uma produção da Warner Bros. e Silver Swan. Takeru Satoh (Kamen Rider Den-O) interpreta o protagonista Kenshin. A estreia no Japão foi em 25 de agosto, sem previsão no Brasil. 

O mangá original,
Rurouni Kenshin, foi escrito e desenhado por Nobuhiro Watsuki, narrando a história de Kenshin Himura, um samurai que, aos 14 anos, integrou o exército monarquista para lutar contra o Xogunato em um dos períodos mais conturbados da História do Japão. Por causa de sua enorme habilidade com a espada e frieza no campo de batalha, ele ficou conhecido como "Battousai, o Retalhador". 

Terminado o conflito, Kenshin jura nunca mais tirar uma vida e desaparece, tornando-se um andarilho. Dez anos depois, o ex-Retalhador conhece 
Kaoru Kamiya, uma jovem donzela que é mestra substituta do dojo de sua família. A partir daí, Kenshin troca suas andanças pelo Japão da Era Meiji pela vida ao lado de seus novos amigos – que, além de Kaoru, também incluem Yahiko e Sanosuke.
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil