FILMES
 
  
 
09/11/2012

Fox altera data de B.O.O. e Peanuts

Duas das animações já anunciadas pela Fox tiveram suas datas de lançamento adiantadas em mais de um mês.
 
A nova adaptação de Peanuts, de Charles Schulz, foi antecipada de 25 de novembro de 2015 para 6 de novembro, em confronto direto com o filme do Homem-Formiga da Marvel. Lembrando que a data original seria a comemoração do aniversário de 65 anos da série.
 
B.O.O. foi adiantado de 25 de novembro também para 25 de setembro de 2015, data que, por enquanto, não tem nenhum filme anunciado.

B.O.O.: Bureau of Otherworldly Operations terá a voz de Seth Rogen como um agente da polícia do outro mundo, lidando com os crimes entre os fantasmas.

Publicada pela primeira vez em 1950, a série Peanuts traz como personagem principal Charlie Brown, um menino inteligente e um tanto melancólico, cujo sonho é organizar um time de beisebol. Ele é o dono de Snoopy, um cão da raça beagle cheio de imaginação. LucyLinusSallySchroederPatty PimentinhaMarcie e o passarinho Woodstock completam a cativante turma. 

O roteiro da nova animação foi escrito por Craig Schulz (também produtor do projeto), filho de Charles M. Schulz, juntamente com seu próprio filho Bryan Schulz e também Cornelius Uliano. A Fox e a Blue Sky Studios foram escolhidas pela família Schulz para distribuir e produzir o desenho.

A direção será de Steve Martino, um dos diretores do último A Era do Gelo.

Veja mais sobre os Peanuts

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil