FILMES
 
  
 
06/05/2015

Homem-Aranha: seis diretores cogitados


O site Deadline apurou que a Sony Pictures e Marvel Studios estão em fase de seleção para o diretor do vindouro novo longa metragem do Homem-Aranha - previsto para 2017 - que dará início a uma nova franquia do cabeça de teia.

A lista de potenciais diretores inclui Jonathan Levine (50/50, Warm Bodies), Ted Melfi (St. Vincent), Jason Moore (Pitch Perfect), Jared Hess (Napoleon Dynamite) e a dupla John Francis Daley e Jonathan M.Goldenstein (que estão produzindo o remake de Férias Frustradas).

De acordo com o Deadline, o plano da Sony e Marvel é iniciar uma nova franquia de três ou quatro filmes e cada um documentará um ano da vida de Peter Parker no colegial. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ainda reiterou que os filmes não contarão novamente a origem do Homem-Aranha, uma vez que os acontecimentos dos futuros filmes se darão após Parker ter adquirido seus poderes.

O Homem-Aranha é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade.

Veja mais sobre o Homem-Aranha

Veja mais sobre filmes
 
 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil