HQ NO BRASIL
 
  
 
20/02/2006

I Am Spartacus pela Cellar Door

Em abril, a Cellar Door Publishing lançará I Am Spartacus, um especial com 50 páginas escrito por Dan Wickline (30 Days of Night: Dead Space) e arte por Ilkka Lesonen.

Os donos de uma corporação estão balançando após vários ataques de espionagem; mas quando chega ao assassinato do vice-presidente, eles precisam apelar para alguém de fora para ajudá-los. Tiffany Munday, ex-detetive policial e agora segurança da Hallotech, começa a investigação. Mas a única pista que une os crimes é uma frase deixada nas cenas dos crimes: "I Am Spartacus".

"Acompanhamos Tiffany Munday, uma ex-policial expulsa da força e que agora é segurança da Hallotech. Thomas Halloran é o fundador da Hallotech e um dos homens mais poderosos do país. Ele tem a habilidade de fazer as pessoas responderem sim para tudo que ele pede. E claro, há Spartacus, uma figura misteriosa que pode fazer coisas que ele não pode. E há vários executivos que compõe a lista de suspeitos. A história de Tiffany é explorada aqui, seu passado é importante para saber por que ela está lá e seu futuro mudará no final da história. Mas a história que vemos é parte do mistério", explicou Wickline.

Um trailer de I Am Spartacus pode ser visto clicando aqui.


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil