GAMES E TOYS
 
  
 
15/03/2012

Iguana em The Amazing Spider-Man

Você se lembra do Iguana? Se não se lembra, pode ter certeza de que não está sozinho. Ele é um vilão obscuro do Homem-Aranha, criado em 1979 por Bill Mantlo e Jim Mooney, e logo deixado de lado. Tratava-se de uma iguana que acaba transformada num ser humanoide através de experimentos do Dr. Curt Connors.

O personagem faz agora seu retorno, não nos quadrinhos, mas nos games. Ele é o segundo vilão confirmado em The Amazing Spider-Man. Clique aqui para conferir um trailer e a aqui para ver 11 novas imagens do game, que mostram ainda o outro vilão, o Rino.

A escolha do esquecido Iguana parece ligar a história do game ao novo filme do Aranha, onde o vilão é o alter-ego de Connors, o Lagarto.

Desenvolvido pela Activision e sua subsidiária Blizzard, além da Marvel Etertainment e o estúdio Beenox, o game é derivado do novo filme O Espetacular Homem-Aranha, sendo um epílogo deste. O roteiro é de Kevin Fahey (dos seriados Spartacus: Gods of the Arena e Battlestar Galactica).

Na trama o jovem Peter Parker continuará sua carreira como Homem-Aranha combatendo diversos criminosos nas ruas de Nova Iorque, utilizando novas técnicas que permitirão que o jogador realize movimentos até então inéditos, explorando dos céus ao subsolo da cidade.

Veja mais sobre o Homem-Aranha


 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil