HQ NO BRASIL
 
  
 
30/11/2006

JBC lança segundo número do romance de Samurai X

Samurai X (Rurouni Kenshin) é um dos maiores sucessos dos mangás de todos os tempos. Lançado no Brasil em 2001 pela editora JBC, as aventuras de Kenshin Himura, um samurai arrependido pelos seus crimes de guerra que promete nunca mais matar, foram um sucesso total.

Samurai X – Crônicas de um Samurai na Era Meiji - Volume 2, retoma duas grandes histórias do mangá original estreladas pelo lendário Battousai, o Retalhador. A grande diferença está na narração precisa e fartamente descritiva, repleta de novos detalhes e curiosidades sobre a História do Japão desenvolvida pelo historiador especialista no assunto, Kaoru Shizuka. Shizuka aproveita seus conhecimentos apresentando de forma divertida e curiosa aos leitores, passagens extraídas de jornais da época que ilustram as mudanças no dia-a-dia dos japoneses nos primeiros anos da Era Meiji.

Nessa segunda edição são apresentadas em versões romanceadas as crônicas “A Luta de Yahiko”, na qual o jovem espadachim se envolve com uma gangue de assaltantes para proteger a meiga Tsubame; e “O Chapéu Negro”, onde, para salvar Kaoru e dar um basta na seqüência de assassinatos de membros do governo Meiji, Kenshin volta a ser uma vez mais o frio e cruel Battousai, o Retalhador. O livro traz ainda um presente especial para os leitores: um exclusivo pôster duplo colorido de Kenshin.

Samurai X – Crônicas de um Samurai na Era Meiji - Volume 2 tem 192 páginas, formato 13 x 18 cm e custa R$ 13,90. Este e o volume anterior podem ser encontrados nas bancas ou comic shops.


  facebook

 

 



Samurai X – Crônicas de um Samurai na Era Meiji - Volume 2
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil