HQ NO BRASIL
 
  
 
21/09/2015

John Constantine: fim da fase de Andy Diggle

John Constantine passou a vida surfando a onda da sincronicidade. Apesar das bebidas, drogas, mortes, magia e maluquices, ele sempre esteve no lugar certo, na hora certa. Seja um demônio que precisasse ser empurrado para as profundezas ou algum mago desgarrado que devesse ser enviado para o Inferno antes de abrir um portal para lá, Constantine está sempre presente. Ele faz com que pareça ser fácil, mesmo que todas as vitórias venham às custas daqueles que ama.

Mas os planos que seus incansáveis inimigos estavam preparando nos últimos meses estão quase concluídos, e Constantine está reunindo armas para contra-atacar, seja os ossos desaparecidos de um santo ou um Evangelho Perdido da Biblioteca Negra do Vaticano. Enquanto as peças se ajeitam no tabuleiro, Constantine se pergunta se algo ou alguém está por trás de todos os seus movimentos. Sua vida é mesmo uma grande coincidência ou tudo não passa de uma enorme conspiração?

A resposta está em John Constantine, Hellblazer: Raízes da Coincidência, encadernado que a Panini Comics programou para este mês, trazendo ao conclusão da passagem do roteirista Andy Diggle (Arqueiro Verde: Ano Um) pelo personagem, com arte de Giuseppe Camuncoli (Homem-Aranha) e Leonardo Manco (Máquina de Combate), trazendo ainda histórias escritas por Jason Aaron (Escalpo) e desenhadas por Sean Murphy (Punk Rock Jesus).

O volume reúne as edições originais John Constantine, Hellblazer #243 a 249, tendo 180 páginas em papel LWC e capa cartão, ao preço de R$ 23,90, com distribuição em bancas e lojas especializadas.

John Constantine é um personagem criado por Alan Moore, surgido nas páginas da série do Monstro do Pântano em 1985. Constantine é um mago arrogante, cínico e de moral questionável, cujas ações às vezes não terminam bem para aqueles a seu redor. Em 2005 teve um filme estrelado por Keanu Reeves, e em 2015 teve uma série de curta duração estrelada por Matt Ryan.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre John Constantine

Veja mais sobre o selo Vertigo

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil