HQ NO BRASIL
 
  
 
23/01/2006

Jonah Hex #1 & #2 esgotam

Jonah Hex #1 e #2, as duas primeiras edições da nova série mensal, esgotaram na DC Comics. A série é escrita por Jimmy Palmiotti e Justin Gray, e ilustrada por Luke Ross.

"Quero agradecer aos fãs e aos vendedores que me ajudaram a provar que ainda existe espaço nas prateleiras para o anti-herói do velho oeste chamado Jonah Hex", diz Gray. "Gostaria de agradecer a DC e aos nossos editores, Steve Wacker e Harvey Richards, por nos deixarem colocar cães contra crianças em uma luta até a morte. E um agradecimento especial a Luke e Jason Keith (colorista) pelo trabalho fenomenal de nos deixar melhores do que somos".

"Essa é uma grande notícia", diz Palmiotti. "Isso mostra que os fãs apreciam diversidade e os vendedores apóiam. Faremos o melhor para continuarmos a tradição da série original do Hex preparando as mais sórdidas aventuras. Além disso, com um rosto como aquele, quem não amaria Jonah Hex?"

"Ter duas edições esgotadas na mesma semana mostra como essa nova série está alcançando seu grande momento", diz Bob Wayne, vice-presidente de vendas da DC. "Agora é a hora dos vendedores aumentarem os pedidos para as próximas edições".

As próximas edições de Jonah Hex:

Jonah Hex #3 já está à venda.
Jonah Hex #4 será lançado no dia 8 de fevereiro.
Jonah Hex #5 será lançado no dia 1º de março.
Jonah Hex #6 será lançado no dia 5 de abril.
Showcase Presents Jonah Hex TP já está disponível.

A DC não tem planos de reimprimir as edições #1 e #2.


  facebook

 

 



Jonah Hex #2
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil