FILMES
 
  
 
29/06/2015

Luc Besson anuncia duas possíveis sequências

 
O diretor francês Luc Besson acaba de anunciar que dois de seus filmes recentes podem ganhar continuações novamente pelas suas mãos.
 
A sequência do bem-sucedido Lucy seria uma conclusão óbvia, não fosse o fato de que o final do longa original torna extremamente difícil a filmagem de uma sequência. Já Colombiana: Em Busca de Vingança não foi bem sucedido financeiramente, mas conta com Zoe Saldaña como protagonista, e a atriz tem um certo destaque graças a sua participação nos novos filmes de Jornada nas Estrelas, Guardiões da Galáxia e nas sequências de Avatar, o que deve chamar a atenção para um novo filme.
 
Ambos os filmes ainda se encontram em desenvolvimento e não têm previsão de lançamento.
 
Luc Besson dirige e escreve esse filme de ação e ficção científica que apresenta Lucy (Scarlett Johansson), uma jovem que acidentalmente se envolve em uma negociação de drogas no mercado negro. Depois de absorver a substância que carrega em seu estômago, Lucy se transforma em uma guerreira implacável capaz de evoluir além da lógica humana.
 
Morgan Freeman, por sua vez, atua como um cientista que estuda os limites do cérebro humano e auxiliará Lucy a controlar suas novas habilidades.
 
Depois de testemunhar o assassinato de seus pais pela máfia, Cataleya, uma garota de 10 anos de idade, embarca em uma viagem ao redor do mundo em busca de vingança, que levará 15 anos.
 
Zoe Saldana é a protagonista de Colombiana: Em Busca de Vingança, acompanhada por Amandla Stenberg, Callum Blue, Cliff Curtis, Michael Vartan, Jordi Molla, Lennie James, Max Martini, entre outros. A direção é de Olivier Megaton, com roteiro de Luc Besson e Robert Mark Kamen.



  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil