HQ NO MUNDO
 
  
 
19/07/2013

Mad Max: motion comic pela DC

A DC Comics criou um motion comic que serve de prelúdio para o game de Mad Max. O roteiro é de Tom Taylor (Injustice: Gods Among Us) com arte de Jason Shawn Alexander (Legends of the Dark Knight).

A trama introduz o personagem Chumbucket, o mecânico de Max, que será bem importante no game. Clique aqui para conferir.

O jogo é desenvolvido pela Avalanche Software e Warner Bros. Interactive. O lançamento será em 2014 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

A trama tem início quando Mad Max tem seu carro roubado por uma gangue. A partir daí, ele tentará rastrear esses selvagens e sobreviver do modo que puder à desolação do deserto pós-apocalíptico.

A série de filmes Mad Max começou em 1979. Nela é retratado um futuro apocalíptico onde nas ruas australianas gangues de motoqueiros brigam entre si por um dos produtos mais caros do planeta: gasolina. Foi a cinessérie que revelou Mel Gibson para o mundo, e até hoje é a maior bilheteria do cinema australiano. Todos os filmes foram dirigidos por George Miller.

Veja mais sobre Mad Max

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil