HQ NO MUNDO
 
  
 
14/07/2015

Milestone de volta à DC Comics

Em janeiro foi anunciado o retorno da Milestone Media na forma da Milestone 2.0, comandada pelos autores Reginald Hudlin, Denys Cowan e Derek T. Dingle. Agora, durante a San Diego Comic Con, a nova encarnação do selo ganhou seus primeiros detalhes.

Ao contrário do que muita gente pensava, a nova Milestone não será publicada por conta própria ou em uma nova editora, será novamente lançada pela DC Comics, mais uma vez tendo sua própria Terra, designada Terra M, uma das sete misteriosas Terras não especificadas na saga Multiversity.

Geoff Johns e Jim Lee estão trabalhando numa edição especial, sem maiores detalhes revelados. Já Reginald Hudlin está escrevendo a nova série de Static (ou Super Choque, se preferirem). A volta do selo envolverá até mesmo colecionáveis, com uma figura de Super Choque já programada pela DC Collectibles na coleção DC Icons (ao lado).

São esperadas séries de Ícone & Rocket e Xombi, mas nenhuma data de lançamento foi definida até o momento. Blll Sienkiewicz, Christopher Priest e Ken Lashley também estão trabalhando em projetos para o selo. Finalizando, foram prometidos encadernados de material clássico.

A Milestone Media começou em 1993, sendo uma companhia que criou seu próprio selo de quadrinhos dentro da DC Comics. Seus fundadores foram Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle, A linha se diferenciava por apresentar um universo de heróis bem distinto, composto por negros e latinos em sua maioria, algo que se refletia nos criadores das HQs.

Elogiada e premiada, a linha de quadrinhos teve fim em 1997, mas os heróis continuaram a aparecer em animações e foram integrados por um tempo ao Universo DC. Agora rebatizada como Milestone 2.0, a linha será novamente uma Terra a parte no Multiverso DC.

Veja mais sobre a Milestone

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil