HQ NO MUNDO
 
  
 
26/10/2015

Mulher-Aranha grávida em nova série

 
Como parte de sua iniciativa All-New All-Different Marvel, a Marvel Comics está lançando um novo título da Mulher-Aranha, estrelando a heroína original, Jessica Drew, que agora está grávida e acompanhada de Ben Urich e do segundo Porco-Espinho, que fazem de tudo para proteger a heroína, mesmo contra sua vontade. A nova série é escrita por Dennis Hopeless, com arte de Javier Rodriguez, e chega às comic shops em novembro.
 
Jessica Drew, a Mulher-Aranha original, foi criada em 1977 por Archie Goodwin, Sal Buscema e Jim Mooney. Mortalmente envenenada por radiação na infância, Jessica foi injetada com um soro experimental feito a partir do sangue irradiado de uma aranha por seu próprio pai, um cientista. O experimento não teve resultado aparente, então a moça foi congelada pelo Alto Evolucionário, associado de seu pai. Após décadas dentro do avançado aparelho que lhe manteve viva, Jessica foi libertada, com o corpo de uma mulher adolescente e diversos poderes. Primeiramente uma vilã, graças a uma lavagem cerebral perpetrada pela organização terrorista Hidra, a personagem logo se tornou uma heroína e até uma detetive particular por algum tempo. 

Veja mais sobre a Mulher-Aranha

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil