SERIADOS
 
  
 
29/10/2015

Mulher-Gavião e Tubarão Rei em Flash


A rede CW liberou um conjunto de fotos do próximo episódio de The Flash, que mostra mais mais personagens da DC Comics chegando às telas. Mulher-Gavião, em sua identidade civil (interpretada por Ciara Renee) e Doutora Luz.

Veja as fotos aqui.

No episódio da ultima terça, Tubarão Rei por pouco não mata Flash, graças a uma intervenção em cima da hora de Harrison Wells, mas provavelmente ele estará de volta para futuros episódios.

Confira o clipe aqui.

Barry Allen (Grant Gustin) tinha apenas 11 anos quando sua mãe foi morta num bizarro incidente e seu pai foi condenado por um assassinato que não cometeu. Adulto, Barry se tornou um brilhante investigador CSI, que se dedica a desvendar toda lenda urbana na esperança de entender a morte de sua mãe. Depois que um acelerador de partículas dos Laboratórios STAR explode, causando uma estranha tempestade, Barry é atingido por um raio, passando nove meses em coma. Ao despertar, ele descobre que o evento lhe proporcionou supervelocidade, poder que usa para proteger Central City de outros meta-humanos, criados pelo mesmo acidente. No Brasil a série é exibida no Warner Channel e na Rede Globo.

Kendra Saunders é a mais recente versão da Moça-Gavião. Ela foi criada por Geoff Johns e James Robinson em 1999 e é parente da original, Shiera Hall. Ao cometer suicídio, a alma de Kendra deixou seu corpo, e a de Shiera reencarnou nele, criando uma existência dividida. Kendra passou muito tempo desconhecendo o fato, mas recentemente Shiera abandonou seu corpo, fato que parece ter sido ignorado pela maioria dos roteiristas da DC Comics. A personagem faleceu no início da saga A Noite Mais Densa.

The Flash vai ao ar as terças, pela CW.

Veja mais sobre o Flash 

Veja mais sobre seriados


 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil