SERIADOS
 
  
 
24/03/2015

Nintendo desmente série de Zelda


O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, desmentiu que o Netflix está trabalhando em uma série live-action baseada na franquia de games The Legend of Zelda.
 
O boato correu inicialmente no mês passado, quando inclusive foi dito que o Netflix já procurava roteiristas para cuidar do seriado.
 
The Legend of Zelda foi criado por Shigeru Miyamoto e lançado pela Nintendo para o seu console de 8 bits em 1986. Link é o responsável por resgatar a Princesa Zelda do maldoso Ganon no reino de Hyrule e também proteger a Triforce, conjunto de três triângulos dourados deixados pelas deusas: Din (Poder), Nayru (Sabedoria) e Faore (Coragem).
 
Todas as versões do jogo juntas venderam mais de 67 milhões de cópias em todo o mundo. Em 1989 a franquia teve também uma curta série animada.
 
 

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil