HQ NO MUNDO
 
  
 
17/04/2015

Nova fase do Sr. Destino


A revista do Senhor Destino irá receber um novo direcionamento a partir de junho, e o roteirista Paul Levitz disse que está se divertindo bastante com a série, mais do que qualquer coisa que tenha escrito ultimamente, o que, por si só, é uma declaração bastante motivadora para os leitores. E que esta nova fase teve inspiração em sua longa amizade com o lendário autor Steve Ditko.

A nova paleta de cores rompe com a habitual utilizada no super-herói, e foi criada por Sonny Liew. A revista é um dos 24 novos títulos da DC Comics para o mês de junho, mês em que a linha regular da editora retorna após os dois meses de eventos de Convergence.

O novo Senhor Destino é Khalid Nassour, um estudante de medicina do Brooklyn com descendência egípcia. Ele é o mais recente de uma crescente lista de personagens que usam o Elmo do Destino, que confere poderes sobrenaturais a quem o usa.

Levitz foi editor e presidente da DC Comics entre 2002 e 2009, e atuado em uma ampla variedade de funções criativas, editoriais e executivas na indústria de quadrinhos. Com este último projeto, Levitz busca utilizar todo o conhecimento que adquiriu com seu colaborador e amigo Steve Ditko. Khalid tem um pouco em comum com o Homem-Aranha de Ditko, como um jovem que precisa enfrentar os desafios de receber grandes poderes. Além disso, o novo Sr. Destino também tem semelhanças com o mundo sobrenatural do Doutor Estranho, outra criação de Ditko.

O Sr. Destino é um personagem místico clássico da DC Comics. Surgiu na revista More Fun Comics, em 1940, criação de Gardner Fox e Howard Sherman. Teve diversas versões com o passar dos anos. A mais recente delas, o novato Kent V. Nelson, que participou da minissérie Reign in Hell, na qual lutou ao lado das forças do bem em uma guerra pelo controle do Inferno.

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo



  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil