FILMES
 
  
 
06/10/2008

Novidades do canal Animax em outubro

Este mês, o canal a cabo Animax traz três novos animes em sua programação, Samurai X, Read or Die e Solty Rei. Além deles, o canal exibe também episódios inéditos de Bleach, Hell Girl e Evangelion.

Samurai X, em sua versão sem cortes, será exibido de segunda a sexta-feira, às 15 horas, com reprise às 18h30.

O anime, também chamado de Rurouni Kenshin, surgiu no mangá criado por Nobuhiro Watsuki. A história se passa na Era Meiji (meados do séc. XIX e começo do séc. XX). Kenshin Himura no passado foi um assassino a serviço dos monarquistas. Por sua habilidade com a espada, ficou conhecido como Hitokiri Battousai. Arrependido do seu passado de mortes, ele decide nunca mais matar. Samurai X já foi exibido no Brasil pela Globo, em uma versão com cenas censuradas, e seu mangá foi publicado pela JBC.

Read or Die, anime criado por Hideiyuki Kurata, será exibido às segundas, 17h30, com reprise às sextas no mesmo horário e sábados, às 19h30.

A jovem Yomiko Readman é apaixonada por livros. Um dia, encontra um livro raro, O Amor Imortal. Entretanto, outras pessoas estão em busca do livro, e atacam Yomiko. A jovem descobre que possui um poder especial, é capaz de controlar o papel, e contra-ataca. Ela perde o livro, mas atrai a atenção de um espião chamado Joker, que a recruta para o serviço secreto. Ela assume o codinome The Paper e passa a combater o crime.

E Solty Rei, anime dos estúdios Gonzo, passará às quartas-feiras, 22h30 e 2h30, às quintas, 17h30 e aos sábados, 4h30.

A trama se passa em um futuro pós-apocalíptico, onde milhares de pessoas morreram devido a um evento catastrófico. Roy Levant é um caçador de recompensas, cuja filha desapareceu durante o desastre. Um dia, ele se mete em uma encrenca, mas é salvo quando Solty, uma poderosa menina andróide que sofre de amnésia, cai do céu. Os dois ficam amigos e vivem várias aventuras juntos.



  facebook

 

 



Samurai X
 
Read or Die
Solty Rei


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil