SERIADOS
 
  
 
09/07/2014

Nuclear em The Flash

Os realizadores dos seriados Arrow e The Flash sempre demostraram gostar dos gibis do Nuclear, afinal a Felicity Smoak presente em Arrow nos quadrinhos era originalmente a madrasta de Ronnie Raymond, uma das pessoas que forma o Nuclear. Já em The Flash, temos Caitlin Snow, que nas HQs é Nevasca, a mais tradicional inimiga do Nuclear.

Agora as coisas estão indo direto à fonte. Robbie Amell (The Tomorrow People), primo de Stephem Amell, o astro de Arrow, foi escalado pra o papel recorrente de Ronnie Raymond em The Flash. Na série ele será o noivo de Caitlin e aparecerá a partir do terceiro episódio. Vale lembrar que o piloto já vazou e nele ficamos sabendo que o noivo de Caitlin – ainda sem nome revelado – morreu no acidente com o acelerador de partículas dos Laboratórios STAR, onde também trabalhava. Parece que as coisas não foram bem assim...

O produtor-executivo Greg Berlanti já revelou que ele, Andrew Kreisberg e Geoff Johns planejaram a história desde o início com a presença não só de Ronnie, mas também de sua persona super-heroica.

Barry Allen (Grant Gustin) tinha apenas 11 anos quando sua mãe foi morta num bizarro incidente e seu pai foi condenado por um assassinato que não cometeu. Adulto, Barry se tornou um brilhante investigador CSI, que se dedica a desvendar toda lenda urbana na esperança de entender a morte de sua mãe.

Depois que um acelerador de partículas dos Laboratórios STAR explode, causando uma estranha tempestade, Barry é atingido por um raio, passando nove meses em coma. Ao despertar, ele descobre que o evento lhe proporcionou supervelocidade, poder que usa para proteger Central City de outros meta-humanos criados pelo mesmo acidente. A estreia será em 7 de outubro.

Nuclear inicialmente era composto pela união de duas pessoas: o adolescente Ronnie Raymond (que controlava a entidade Nuclear) e o Professor Martin Stein. Diversas mudanças ocorreram com o personagem com o passar dos anos. Hoje em dia ele é composto por Ronnie e outro adolescente, o disciplinado Jason Rusch.

Em todas suas diferentes encarnações, Nuclear sempre foi capaz de voar, atravessar objetos e rearranjar a estrutura atômica e subatômica de qualquer coisa, embora tenha dificuldades em fazer isso com compostos orgânicos. A versão original do personagem foi criada por Gerry Conway e Al Milgrom em 1978. Jason foi criado por Dan Jolley e ChrisCross em 2004.

Veja mais sobre o Flash

Veja mais sobre o Nuclear

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



Robbie Amell
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil