FILMES
 
  
 
15/04/2015

Peter Parker continua como Homem-Aranha

 
Com a decisão da Sony Pictures de reiniciar a saga do Homem-Aranha, muito se especulou sobre como seria a nova versão do personagem, incluindo sugestões de que o novo aracnídeo seria Miles Morales, o sucessor do herói no universo Ultimate. Pois bem, o mistério acabou.
 
Segundo Kevin Feige, os novos filmes serão novamente protagonizados por Peter Parker, e desta vez com suas raízes firmemente plantadas no período do personagem no colegial, durante seus 15 ou 16 anos, quando o personagem iniciou sua carreira nos quadrinhos. O personagem fará sua primeira aparição durante Captain America: Civil War, antes mesmo do novo filme da Sony ser produzido, mas o personagem ainda não foi definitivamente escalado. 
 
O Homem-Aranha é um super-herói criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962 para a Marvel Comics. Quando o jovem Peter Parker é acidentalmente picado por uma aranha radioativa, ele desenvolve poderes como força e agilidade proporcionais aos dos aracnídeos, além de um “sentido de aranha”, que o alerta quando se encontra em perigo. Após seu tio ser assassinado por um ladrão que ele, por soberba, havia deixado escapar, Peter resolve usar suas habilidades para ajudar a sociedade.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil