HQ NO BRASIL
 
  
 
16/09/2015

Próximos volumes de Astro City

A Panini Comics vem anunciando diversos volumes de Astro City, mas agora programou para breve o segundo volume, Confissão (já publicado anteriormente pela Devir Livraria), revelando detalhes e capa, que você confere ao lado.

Astro City Vol. 2: Confissão explora o lado sombrio da cidade cheia de super-heróis. É essa faceta soturna que o jovem Brian Kinney encontra quando desembarca na rodoviária sonhando em se tornar um herói. Para seguir seus sonhos ele deve compreender essa cidade sombria – ou arriscar-se a se perder pra sempre em suas sombras… Inclui a história Você tão Perto, vencedora do Prêmio Eisner de melhor história curta.

O volume tem 212 páginas em papel LWC com capa cartão, reunindo as edições originais Astro City Vol. 2 #½ e 4 a 9. O preço ainda não foi definido.

A editora anunciou também para setembro o volume 9, Portas Abertas, reunindo Astro City Vol. 3 #1 a 6, com 180 páginas em papel LWC e capa cartão, ao preço de R$ 23,90.

Na história, um embaixador alienígena chega ao planeta Terra. A atendente de uma central telefônica muito especial encara um drama pessoal. Um prodígio telecinético luta por uma vida silenciosa. Um criminoso recebe uma oportunidade única de mudar de vida. E um homem alquebrado conecta tudo.

Astro City, criada em 1995 por Kurt Busiek, Alex Ross e Brent Anderson, é uma série de HQs centradas na cidade de mesmo nome, repleta de super-heróis inspirados nos mais icônicos personagens da indústria de quadrinhos dos EUA. As tramas de Astro City costumam dar espaço ao homem comum, ao habitante ou visitante da cidade. Mesmo quando os heróis são o destaque, eles são representados de maneira extremamente humana. Tudo isso num clima que remete às diversas eras dos quadrinhos heroicos.

A Panini Comics é uma editora italiana com filial no Brasil. Tem contrato internacional de exclusividade com a Marvel Comics, podendo publicar seus títulos em todos os países em que está espalhada. No Brasil, também tem direitos de exclusividade com a DC Comics e publica desde o início de 2007 os títulos da Turma da Mônica. Publica também mangás e outros materiais de editoras americanas e europeias.

Veja mais sobre Astro City

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre o selo Vertigo

Veja mais sobre a Panini Comics

Veja mais sobre HQ no Brasil

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil