SERIADOS
 
  
 
11/08/2015

Supergirl: Tornado Vermelho e mais novidades

Os produtores-executivos Greg Berlanti, Ali Adler e Andrew Kreisberg revelaram que o seriado Supergirl contará com as presenças de Tornado Vermelho, Non e do General Lane.

Não foram dados grandes detalhes, mas o Tornado Vermelho aparentemente será a versão mais famosa do personagem, o androide super-herói membro da Liga da Justiça. Nas HQs, a Tornado Vermelho mais recente também é uma androide, mas carregando as sinapses mentais de Lois Lane no mundo paralelo da Terra 2.

Non é um vilão sempre apresentado como aliado do General Zod. Como a série tem como trama principal criminosos fugitivos da Zona Fantasma, a escolha de Non é acertada. embora os produtores prometam uma versão um pouco diferente do personagem.

Por fim, o General Sam Lane é o pai de Lois Lane, normalmente avesso à presença alienígena na Terra, mesmo tratando-se de super-heróis. Ele terá um plano secreto em desenvolvimento no programa. Vale lembrar que a irmã de Lois, Lucy Lane, também estará na série.

Produzido pela CBS, o seriado Supergirl tem Melissa Benoit no papel da heroína. A estreia será em 26 de outubro.

A Supergirl é a prima do Superman, Kara Zor-El. Assim como seu primo, ela nasceu no planeta Krypton, possuindo os mesmos poderes e fraquezas que o herói. A personagem foi criada em 1959 por Otto Binder e Curt Swan.

Veja mais sobre a Supergirl

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil