SERIADOS
 
  
 
21/08/2014

The Flash: Viga escalado

O ator Greg Finley (Star-Crossed) foi escalado para interpretar o vilão Viga na série The Flash, com participação já confirmada no sexto e sétimo episódios.

Criado nos quadrinhos em 2001 por Geoff Johns e Ethan Van Sciver, Viga é Tony Woodward, que trabalhava numa construção quando, depois de atacar uma companheira de serviço, cai no aço fundido, misturado com resíduos de experimentos dos Laboratórios STAR. Acaba se transformando num ser feito deste aço, cuja única vulnerabilidade é a ferrugem.

Na série, Barry Allen conheceu Woodward na escola, quando sofria bullying. Nesta versão, os poderes serão um tanto diferentes, com o vilão podendo transformar qualquer parte de seu corpo em aço.

Barry Allen (Grant Gustin) tinha apenas 11 anos quando sua mãe foi morta num bizarro incidente e seu pai foi condenado por um assassinato que não cometeu. Adulto, Barry se tornou um brilhante investigador CSI, que se dedica a desvendar toda lenda urbana na esperança de entender a morte de sua mãe.

Depois que um acelerador de partículas dos Laboratórios STAR explode, causando uma estranha tempestade, Barry é atingido por um raio, passando nove meses em coma. Ao despertar, ele descobre que o evento lhe proporcionou supervelocidade, poder que usa para proteger Central City de outros meta-humanos criados pelo mesmo acidente. A estreia será em 7 de outubro.

Veja mais sobre o Flash

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



Greg Finley
 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil