SERIADOS
 
  
 
13/07/2015

The Flash: Zoom, Jay Garrick e mais

O seriado The Flash teve várias novidades divulgadas durante a San Diego Comic Con, a começar por um vídeo que resume a primeira temporada e abre espaço para os acontecimentos da segunda. Clique aqui para assistir.

O principal vilão da temporada será Zoom, o segundo Flash Reverso dos quadrinhos, que surgiu simplesmente como Hunter Zolomon, amigo de Wally West, o terceiro Flash, até que enlouqueceu e ganhou seus poderes que têm a ver com o tempo, e não com velocidade. Ainda não se sabe quem irá interpretá-lo.

Um velocista que já havia sido anunciado é Jay Garrick, o primeiro Flash, mais conhecido no Brasil como Joel Ciclone. Agora o ator Teddy Sears (Masters of Sex) foi contratado para o papel. Jay será uma figura misteriosa que tentará alertar Barry Allen e seus amigos de um grande perigo iminente.

Outra novidade no elenco é Shantel VanSanten (Premonição 4), que viverá Patty Spivot, o novo interesse amoroso de Barry, uma policial com uma queda por ele. Obcecada por meta-humanos, ela trabalhará ao lado de Joe West.

Barry Allen (Grant Gustin) tinha apenas 11 anos quando sua mãe foi morta num bizarro incidente e seu pai foi condenado por um assassinato que não cometeu. Adulto, Barry se tornou um brilhante investigador CSI, que se dedica a desvendar toda lenda urbana na esperança de entender a morte de sua mãe.

Depois que um acelerador de partículas dos Laboratórios STAR explode, causando uma estranha tempestade, Barry é atingido por um raio, passando nove meses em coma. Ao despertar, ele descobre que o evento lhe proporcionou supervelocidade, poder que usa para proteger Central City de outros meta-humanos criados pelo mesmo acidente.

No Brasil a série é exibida no Warner Channel e na Rede Globo.

Veja mais sobre o Flash

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre seriados


  facebook

 

 



Teddy Sears
 
Shantel VanSanten
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil