SERIADOS
 
  
 
29/10/2014

Uma nova Linda Park em The Flash

Malese Jow entrou para o elenco de The Flash, onde interpretará a repórter Linda Park, potencial interesse amoroso de Barry Allen, o que pode causar confusão entre os fãs, já que nos quadrinhos Linda era a esposa de Wally West, o sucessor de Barry no posto de Flash.

A personagem também se tornará amiga de Iris West, conforme esta se interessa mais pelo jornalismo. A estreia de Linda será no 12º episódio da série.

Mas a confusão na verdade é ainda maior. Linda Park já apareceu em Three Ghosts, episódio de Arrow onde Barry Allen é atingido pelo raio que lhe confere poderes, numa cena reprisada no piloto de The Flash. Nesta ocasião ela foi interpretada por Olivia Cheng, bem diferente e mais velha do que Malese.

Também foi revelado um trailer dos próximos episódios da série, mostrando alguns dos desafios que o Flash enfrentará, entre eles Plastique, Viga e Rei Relógio. Clique aqui para assistir.

Barry Allen (Grant Gustin) tinha apenas 11 anos quando sua mãe foi morta num bizarro incidente e seu pai foi condenado por um assassinato que não cometeu. Adulto, Barry se tornou um brilhante investigador CSI, que se dedica a desvendar toda lenda urbana na esperança de entender a morte de sua mãe.

Depois que um acelerador de partículas dos Laboratórios STAR explode, causando uma estranha tempestade, Barry é atingido por um raio, passando nove meses em coma. Ao despertar, ele descobre que o evento lhe proporcionou supervelocidade, poder que usa para proteger Central City de outros meta-humanos criados pelo mesmo acidente. No Brasil a série é exibida no Warner Channel.

Veja mais sobre The Flash

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



Malese Jow
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil