SERIADOS
 
  
 
12/01/2015

Vixen ganha série animada

A super-heroína Vixen demorou algumas décadas para se tornar verdadeiramente popular, o que aconteceu graças à sua participação na série animada da Liga da Justiça. Mesmo assim, o sucesso durou pouco.

Agora a personagem tem  uma nova chance, mais uma vez em animação. Vixen  terá uma série animada própria no canal online CW Seed, com produção de Marc Guggenheim, fazendo parte do mesmo  universo dos seriados Arrow e The Flash, com direito a participações dos dois heróis. A estreia será no outono americano.

Vixen (Mari Jiwe McCabe) é uma super-heroína da DC Comics. Ela seria a primeira afro-americana da editora a estrelar sua própria série, mas sua revista foi cancelada antes mesmo de ser lançada em 1978. A sua primeira aparição oficial acabou sendo na revista Action Comics #521 (1981).

A personagem pode mimetizar as habilidades de qualquer animal, poder esse que é amplificado graças ao Totem Tantu, um presente místico dado para sua família há várias gerações pelo deus Anansi. Foi criada por Gerry Conway e Bob Oksner.

Veja mais sobre a Vixen

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre seriados

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil