MATÉRIAS/REVIEWS
 
  
 
07/03/2014
REVIEW - BLU-RAY: CURTAS DE TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER 2
 
 
Tá Chovendo Hambúrguer 2
 
 
 
 
 
 
 
 


Tá Chovendo Hambúrguer 2 (Cloudy with a Chance of Meatballs 2)
já está disponível em DVD e Blu-ray. Mas não é exatamente do filme que vamos falar aqui, afinal você já deve ter visto a resenha da animação aqui.

O tema desta vez são os quatro curtas-metragens que estão entre os extras do Blu-ray de Tá Chovendo Hambúrguer 2.

Produzidos em animação 2D mais tradicional, os curtas ainda assim contam com animação 3D em rápidas introduções, com tramas e linguagem que lembram muito os clássicos dos Looney Tunes.

O primeiro deles, O Primeiro Banho de Steve, é o mais fraco, centrado na tentativa de Flint Lockwood (voz de Bill Hader no original) em dar banho em seu macaco Steve (Neil Patrick Harris) antes de ter o encontro perfeito com sua namorada, Sam Sparks (Anna Faris).

As coisas melhoram bastante com Ataque do Ursinho de Goma de 15 Metros, que lembra bem as animações mais transloucadas atuais do Cartoon Network, tendo Steve novamente como personagem principal, desta vez com um rival “à altura”.

Super Manny é o melhor dos quatro, com o cameraman e faz-tudo Manny (Benjamin Bratt), provavelmente o coadjuvante mais interessante e divertido da franquia, enfim ganhando uma chance de brilhar sozinho, entrando de cabeça na missão aparentemente impossível de salvar um gatinho, claro, utilizando as suas incontáveis habilidades para isso.

Por fim está Earl Escoteiro, onde o policial Earl (Terry Crews) ataca de chefe dos escoteiros para as comidas vivas da franquia, no curta que mais lembra os Looney Tunes - divertidíssimo.

Apesar do fraquíssimo O Primeiro Banho de Steve, os demais curtas divertem bastante, com um humor que varia entre o mais cínico e o mais ingênuo, aproveitando muito bem os coadjuvantes da série.

O único defeito está na escolha da Sony Pictures por não legendar os curtas, que ainda assim possuem áudio em inglês e português.

Vozes originais: Bill Hader, Anna Faris, James Caan, Andy Samberg, Neil Patrick Harris, Benjamin Bratt, Terry Crews. Roteiro: John Francis Daley, Jonathan M. Goldstein e Erica Rivinoja. Direção: Cody Cameron, Kris Pearn.

Veja também:
- Galeria com 55 imagens da animação
- Notícias, vídeos e notas de produção de Tá Chovendo Hambúrguer 2
- Outros reviews e matérias

  facebook


 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil