MATÉRIAS/REVIEWS
 
  
 
23/01/2015
REVIEW - CINEMA: BUSCA IMPLACÁVEL 3
 
 
Busca Implacável 3
 
 
 
 
 
 
 
 


Hoje em dia, Liam Neeson é um dos mais ocupados e bem-sucedidos atores de filmes de ação. E isso é mérito da franquia Busca Implacável, cujo terceiro capítulo está agora nos cinemas.

Desta vez, Bryan Mills (Neeson) é acusado de assassinar sua ex esposa, Lenore (Famke Janssen). Em vez de buscar por algum membro da família capturado (o que invalida o título original Taken), o herói precisa fugir das autoridades coordenadas por Franck Dotzler (Forest Whitaker), proteger sua filha, Kim (Maggie Grace), e descobrir quem armou para ele, isso sem contar o porquê.

Busca Implacável 3 ainda é um bom filme de ação, mas também é o mais fraco da série. As cenas de luta e perseguição são competentes, mas falta um bom clímax. O modo como o enredo é construído torna os personagens um tanto burros, com um desenrolar que deveria ser facilmente deduzido por Mills ou Dotzler, por exemplo.

Os personagens veteranos da franquia estão mais desumanizados, principalmente Kim, que ao enfrentar dois dramas simultâneos, não demonstra muito  sentimento. A exceção são os velhos companheiros de Mills, que enfim entram em ação pra valer.

Embora esteja bem distante da qualidade que pegou todos de surpresa com o primeiro filme, Busca Implacável 3 ainda é um bom divertimento, mas já desgastado pela repetição.

Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen, Forest Whitaker. Direção: Olivier Megaton.

Veja também:
- Galeria de imagens do filme
- Notícias, vídeos e notas de produção de Busca Implacável 3
- Outros reviews e matérias

  facebook


 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil