MATÉRIAS/REVIEWS
 
  
 
13/02/2015
REVIEW - CINEMA: O IMPERADOR
 
 
O Imperador
 
 
 
 
 
 
 
 


Nicolas Cage já foi um ator admirado e respeitado. Mas já faz muitos anos que é um dos mais criticados, e com razão na maioria das vezes. Já Hayden Christensen é criticado desde sempre, principalmente por sua insossa performance como Anakin Skywalker na segunda trilogia de Star Wars. Tudo isso só serve para levantar a questão: quem teve a genial ideia de unir esses dois atores como protagonistas de O Imperador (Outcast)?

Quando o imperador chinês decide passar seu trono ao filho mais jovem, ao invés do mais velho, que considera cruel e violento, as coisas não saem bem, e o filho mais jovem acaba caçado, tendo como protetores sua irmã e Jacob, um ex-cruzado (Christensen ) que caiu em desgraça.  Conforme a situação vai piorando, Jacob acaba tendo de recorrer a um antigo companheiro das Cruzadas, Gallain (Cage), que se tornou um criminoso.

O Imperador tem toda a estrutura de um filme da década de 1980. Embora isso muitas vezes soe como elogio, principalmente quando falamos de como tais filmes eram divertidos, aqui não é o caso. O longa é óbvio a todo o momento, sem emoção, sem diversão, sem profundidade. Genérico em todos os sentidos.

As sequências de ação não empolgam, os personagens não têm carisma e a dupla de protagonistas parece competir para ver quem está pior em cena. O grande desafio ao se assistir a O Imperador é manter-se acordado.

Elenco: Hayden Christensen, Nicolas Cage. Direção: Nick Powell.

Veja também:
- Galeria de imagens do filme
- Notícias, vídeos e notas de produção de O Imperador
- Outros reviews e matérias

  facebook


 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil