MATÉRIAS/REVIEWS
 
  
 
09/03/2015
REVIEW - CINEMA: RENASCIDA DO INFERNO
 
 
Renascida do Inferno
 
 
 
 
 
 
 
 


Quando fazia parte do elenco fixo da série House, a atriz Olivia Wilde provou que não era apenas um rostinho (muito) bonito. Ela tinha também bastante talento. Porém, desde que deixou a série e tentou engrenar pra valer sua carreira no cinema, pegou papeis em produções que até atraíram atenção mundialmente, como Tron: O Legado e Cowboys vs. Aliens, mas que no final das contas não foram grandes sucessos.

E parece que as portas começaram a se fechar para a moça. Só isso explicaria alguém tão talentosa entrar na furada chamada Renascida do Inferno (The Lazarus Effect). Na trama, um grupo de jovens cientistas está desenvolvendo um soro que pode trazer animais de volta à vida. Durante um experimento, Zoe (Wilde) morre, e seus amigos usam o soro para ressuscitá-la. Só que ela volta diferente.

Filme de terror dos mais baratos e genéricos, Renascida do Inferno é um desafio para a paciência do espectador. Tenta inserir um pouco de drama através de um trauma de infância da protagonista, mas o que consegue no lugar é deixar mais claro como pega a mesma premissa do já clássico Linha Mortal e a estraga totalmente, resultando num longa sem identidade, sem sustos, sem estilo, sem sombra de um roteiro real, verdadeiramente sem nada de bom para ser ressaltado.

Elenco: Olivia Wilde, Donald Glover, Evan Peters. Direção: David Gelb.

Veja também:
- Galeria de imagens do filme
- Notícias, vídeos e notas de produção de Renascida do Inferno
- Outros reviews e matérias

  facebook


 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil