MATÉRIAS/REVIEWS
 
  
 
13/04/2015
REVIEW - CINEMA: O GAROTO DA CASA AO LADO
 
 
O Garoto da Casa ao Lado
 
 
 
 
 
 
 
 


Na década de 1980 e também no início da de 1990, era comum vermos filmes onde mulheres eram atormentadas por amantes ou ex-maridos psicóticos. Com raras exceções, tais produções não tinham nada de especial, chamando mais atenção pela beleza da protagonista ou do vilão, dependendo do público.

E agora, em pleno 2015, tudo se repete em O Garoto da Casa ao Lado (The Boy Next Door). A beldade da vez é a atriz e cantora Jennifer Lopez no papel de Claire Peterson, uma professora de literatura no meio de um divorcio.

Certa noite ela tem uma noite de sexo com o jovem vizinho Noah (Ryan Guzman). Arrependida já no dia seguinte, Claire vê sua vida virar um inferno quando descobre que Noah está obcecado por ela, ameaçando seus entes queridos e pondo em risco também seu emprego.

Cheio de clichês, O Garoto da Casa ao Lado não convence no suspense ou nas interpretações (em especial o péssimo Guzman), reeditando tudo que já foi mostrado nos filmes deste gênero no passado, incluindo muitos furos no roteiro.

Elenco: Jennifer Lopez, Ryan Guzman, John Corbett. Direção: Rob Cohen.

Veja também:
- Galeria de imagens do filme
- Notícias, vídeos e notas de produção de O Garoto da Casa ao Lado
- Outros reviews e matérias

  facebook


 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil